sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capítulo 6 - O Desconhecido




 Joe: Você é uma pessoa boa Demi, eu sinto isso. Suas amigas amam você, sua família te ama... aposto que seu namorado também de ama... você tem esse dom, o dom de fazer as pessoas felizes com apenas um sorriso. -sorri

Demi: Joe... eu não tenho esse dom, você não sabe as coisas que eu já passei e...-interrompida
Joe: E mais nada... Eu gostei de você e quero ser seu amigo Demi, quero ter você por perto... Você aceita ser minha amiga? -ele disse e pegou minha mão
Demi: Joe, eu...
Demi: Joe, eu... -interrompida
Miley: Demi, aí está você. Pensei que já tivesse ido embora.
Demi: Desculpa Mi, não sou acostumada a ficar em lugares com muitas pessoas, eu não me senti bem.
Miley: Ok amiga, eu entendo. Agora vamos, já está tarde.
Demi: Claro... -olha para Joe- Bom, até algum dia -abraça Joe
Joe: -sussura- Não se esqueça de mim, por favor.
Demi: -sussura- Pode deixar. 
Miley: Tchau Joe, até algum dia. 
Joe: Tchau meninas. -acena
#Miley On
Ok, eu sei que sou uma pessoa muita má. Mas tive que interromper os dois pombinhos, afinal, eu tenho que ir pra casa. Ou melhor, pra casa da Senhorita Demetria.
Demi: Miley, cadê a Sel e a Taylor?
Miley: A Selena estava conversando com o Nick, mas eu disse pra ela ir pro carro. Já a Taylor...
Demi: O que aconteceu com ela? -diz assustada
Miley: Nada... Quando você saiu, ela começou a passar mal e disse que tinha que ir embora. A única coisa que eu sei é que pra sua casa ela não foi.
Demi: Nossa, que estranho.

Nós fomos até o carro, e por um milagre, a Sel estava lá nos esperando.

Miley: Já está aqui?
Selena: Não, estou lá ainda.
Demi: Vamos pra casa logo.
Miley: Eu dirijo.
Demi: Ok então -joga a chave.
Miley: -pega- Obrigada 


#Demi On
Eu já não estava muito bem mesmo, então deixei a Miley dirigir. O caminho para casa foi engraçado, Mi colocou a música Bad Romance, da Lady Gaga. Ela e Selena ficaram cantando o tempo todo, enquanto eu fiquei olhando para a janela, pensando em tudo que tinha acontecido.
Selena: Demi, você está bem? 
Demi: Sim, só estou cansada.
Miley: Pronto, chegamos.

Miley estacionou o carro na garagem da minha casa e nós entramos. Fomos direto para o meu quarto. Selena queria ir pra casa dela, mas Miley a fez ficar. Trocamos de roupa e fomos dormir.

~No dia seguinte~
#Selena On
 Acordei assustada, tive um pesadelo horrível. Olhei e percebi que as meninas já tinha descido. Me troquei e fui até a cozinha, todas estavam lá.

Selena: Bom dia... 
Demi: Bom dia, dorminhoca.
Miley: Dormiu bem?
Selena: Na verdade não. Mas depois falamos sobre isso. Agora eu quero saber da Taylor.
Memi: Taylor?
Selena: Sim, ela sumiu ontem... Quero saber onde ela está.
Demi: Liga pra ela.
Selena: É isso que eu vou fazer. -pega o celular e liga para Taylor

~Início da ligação~
X.X: Alô? -uma voz masculina atendeu
Selena: Han, oi... Esse é o celular da Taylor?
X.X: Sim... Ela está dormindo agora, quer deixar recado?
Selena: Não, não. Obrigada... Mais tarde eu ligo.
X.X: Tudo bem, tchau.
Selena: Tchau.

Confesso que me assustei quando um homem atendeu, o que será que a Taylor andou fazendo? Eu jurava que aquela voz me era familiar... mas ignorei.

Demi: Então, o que aconteceu com ela?
Selena: Não sei, mas um desconhecido atendeu o celular dela.
Miley: Essa Taylor... Pode ser uma magrela, mas tem seus truques -começa a rir
Selena: Para Mi, coitada.
Demi: É... não se pode mais ter uma relação com um homem?
Selena: O que você está querendo dizer? -disse desconfiada
Demi: E-eu? Nada... 
Miley: Demetria Devonne Lovato, comece a falar.
Demi: Não é nada gente, sério.
Selena: Tem certeza?
Demi: Sim, podem ficar tranquilas. -sorri
Miley: Gente... já pensou se "o desconhecido" for alguém que nós conhecemos?
Selena: Seria muito estranho. A Taylor e um amigo nosso... Eca -careta
Demi: Deve ser alguém que ela conheça.
Selena: Dãã... claro né. Nossa Demi, eu sabia que você era lerda, mas nem tanto.
Miley: -começa a rir- Você nasceu loira e pintou o cabelo é?
Demi: Não, eu sou assim mesmo. E parem de rir.
Selena: Ok.. parei.
Miley: Eu também. Agora a nossa meta é descobrir quem é esse desconhecido.
Demi: Por que?
Selena: Porque não temos nada melhor pra fazer.
Miley: Isso... E eu já tenho alguns suspeitos.
Selena: E quem seriam?
Miley: Os Jonas.
Demi: O QUE? Você só pode estar brincando.
Selena: É, sem chance.
Miley: Será? Será meesmo?
Demi: Ok, vamos ver quem está certa. Os Jonas ainda estão na cidade?
Miley: Acho que sim.
Demi: Então vamos atrás deles, agora!

#Miley On
 Nunca vi a Demi dessse jeito. Estava acontecendo alguma coisa. Será que... Não, não pode ser isso.
Subimos e nos trocamos. Em seguida, Demi nos puxou até o carro.

Selena: Demi, não precisa de tudo isso.
Miley: É... Não é nada importante.
Demi: Bom, nós não temos nada melhor pra fazer...
Selena: Tem certeza que quer fazer isso?
Demi: Sim, vamos descobrir quem é esse cara que está com a Taylor, e será hoje.

Continua 
Oii gente.
Primeiro eu quero agradecer, por vocês estarem lendo a fic.
Segundo, eu sei que a fic não está ficando muito boa, mas eu estou me esforçando
Terceiro, comentem, pois sem comentários, não há próximo capítulo.
Quarto...divulgando o blog Jemi e Niley - Believe In Me *---*  
E quinto, votem na enquete de quem é "O Desconhecido"

Respondendo os comentários:
 Jemi ♥:  To ficando com medo de você, sério kkkk. Não puxe meu pé, pleease. O capítulo tá aí e eu espero que você goste (:
【ThєШıtch】 Cαssiє Bſαkє⋆: *-* Eu sou uma criatura diviina kk'. -parei. Bom, espero que você goste do capítulo. :)
- Believe In Me: Awn *-*. Está postado. E sua fic tá linda, continue postando.
alexandra: Tá aí (:

Mínimo de 4 comentários para o próximo capítulo (:

8 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH , PRIMEIRA.

    TÁ PERFEITO DEMAISSSS ~LÊ-SE EU SURTANDO~

    "Segundo, eu sei que a fic não está ficando muito boa, mas eu estou me esforçando" COMO ASSIM SUA SAFADAAAAAAA? SEU BLOG TÁ PERFEITO, OK? NÃO TEM QUE MUDAR NADA, NÃO TEM QUE FAZER MAIS NADA, JÁ TÁ PERFEITO ASSIM! {: ~É VERDADE, VIU?~

    UUUI, E ESSE DESCONHECIDO? JÁ VOTEI LÁ!
    EU ACHO QUE NÃO É O JOSÉ ~NÃO PODE SER ELE~ PORQUE ELE É DA DEMS U_U E O NICOLAU É DA SELLY OU DA MILES PDOJSOPDJS. TÁ CHEGA U_U SLKNKLCLLÇLDÇJL.
    CONTINUANDO:
    E TODO O RESTO DO MESMO CLICHÊ DE SEMPRE: POSTA LOGO, BLÁBLÁBLÁ LKDNDNSKLDNSNKÇ.
    SÉRIO, NECESSITO DO PRÓXIMO CAPITULO! ENTÃÃO, NÃO DEMORA GATINHA, HAHA :B

    KISSES.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii , você tem uma Tag do meu blog, http://ficsjemi.blogspot.com.br/2012/04/repassando-tags.html

    ResponderExcluir
  4. IJAISJA . oooh deus, sim é uma criatura divinona, e ve se por tudo que é sagrado não demora haha

    ResponderExcluir