sexta-feira, 16 de março de 2012

Capítulo 5 - O Show


Demi: É, e me desculpe Tay, mas esse tal de Joe pra mim deve ser um daqueles garotos metidos, ignorantes e... -interrompida
X.X: E o que?


#Demi On
Estava conversando com as meninas quando de repende ouvi uma voz mas culina atrás de mim, o que me fez ficar arrepiada. Quando olhei para ver quem era... um garoto alto, com lindos olhos castanhos estava olhando para mim, com uma cara de reprovação.

X.X: O que você estava dizendo? -cruza os braços
Taylor: Joe! -sorriu e correu para os braços de Joe
Joe:  Tay, minha pequena! -abraça Taylor


Quando a Taylor disse o nome do garoto eu senti um frio enorme na barriga. Estava morrendo de vergonha por ter falado mal dele e dos irmãos.... Não sabia onde colocar minha cara.


Joe: Bom... não vai me apresentar suas amigas? -me olhou e deu um sorriso
Taylor: Claro. Essa é... -interrompida
Miley: Sou Miley Cyrus... amo você e seus irmãos. -deu um beijo na bochecha de Joe
Selena: Meu nome é Selena... mas pode me chamar de Sel. -sorriu envergonhada
Joe: E você é...
Demi: Sou Demetria.... mas me chame só de Demi, por favor. -sorri e ele veio me abraçar


Joe veio me abraçar e eu pude sentir o perfume dele, que por sinal era muito bom. Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi Joe cochichar algo no meu ouvido.


Joe: Você é muito marrentinha falando de como acha que eu sou. -ri
Demi: Não julgo as pessoas... só dei uma opinião.
Joe: Gostei de você...de verdade, você tem algo especial.
Demi: Também gostei de você... espero que minha vinda seja recompansada.
Joe: E vai... você terá uma surpresa.
Demi: O que é? -perguntei curiosa
Joe:  Surpresa, você verá na hora do show.


Joe se despediu de todas as meninas e sai para terminar os ajustes para o show começar. Enquanto isso eu fiquei paralizada tentando imaginar qual seria a surpresa.


Miley: Demi? Demi? DEMI!
Demi: Han? O que?
Selena: O que aconteceu? Você ficou aí parada olhando pro além...
Miley: Não me diga que você se comunica com os espíritos do submundo -me olhou assustada
Demi: Eu não me comunico com espírito nenhum... eu só estava pensando aqui, nada demais.
Taylor: Nada demais... sei.
Demi: É, nada demais. 
Miley: Ok, ok.... vamos que o show já vai começar.


Nós fomos para nossos lugares e assistimos ao show, que pelo visto foi incrível. No final do show, Jooe começou a falar algo com seus irmãos, que logo começaram a tocar uma melodia linda.


Joe: Bom, essa é a última música que nós vamos cantar, e eu queria dedicá-la para uma garota que eu conheci hoje... apesar de conhecê-la pouco, sei que ela é uma pessoa incrível. Essa é para você, Demi.


Ele olhou para mim e piscou... Quase desmaiei.


Hello beautiful
How's it going?


I hear it's wonderful in California
I've been missing you
It's true


But tonight I'm gonna fly
Yeah tonight I'm gonna fly


Cause I could comb across the world
And see everything and never be satisfied
If I couldn't see those eyes

Hello beautiful

It's been a long time
Since my phone's rung
And you've been on that line


I've been missing you
It's true


But tonight I'm gonna fly
Yeah, tonight I'm gonna fly
(Oh, yeah)


Cause I could comb across the world
And see everything and never be satisfied
If I couldn't see those eyes
No final todos foram ao delírio, e eu estava emocionada... ninguém nunca tinha dedicado uma música pra mim, e aquilo tinha sido lindo. Saí de lá correndo e fui para o estacionamente, para pegar um ar.

X.X: Você está bem? -aquela voz me era familiar
Demi: Não sei, Joe... Ninguém nunca cantou uma música pra mim sabe... sempre fui excluida da sociedade.
Joe: Você é uma pessoa boa Demi, eu sinto isso. Suas amigas amam você, sua família te ama... aposto que seu namorado também de ama... você tem esse dom, o dom de fazer as pessoas felizes com apenas um sorriso. -sorri
Demi: Joe... eu não tenho esse dom, você não sabe as coisas que eu já passei e...-interrompida
Joe: E mais nada... Eu gostei de você e quero ser seu amigo Demi, quero ter você por perto... Você aceita ser minha amiga? -ele disse e pegou minha mão
Demi: Joe, eu...

Continua 
Respondendo os comentários:
【ThєШıtch】 Cαssiє Bſαkє⋆: Não morre não... já postei, pode ficar calma kkkk
Jemi ♥: O.o Não precisa puxar meu pé a noite... o capítulo tá aí, espero que goste (:
Isabella: Tá aí... mais pra você (:

Minimo de 4 comentários para o próximo capítulo (:

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA, primeira.

    ameeei, ameei, ameeei.

    Posta logo U.U haha. Agora é sério, eu puxo seu pé de vdd dslak

    ResponderExcluir
  2. G-ZUUUUUUUUUIS, esse Joe danadinho MUHAHAHAHHAHA
    continua criatura divina \õ

    ResponderExcluir
  3. Socorro! Eu simplismente, A.M.E.I! *O*

    Posta looogo, pf? :))

    Que lindo esse momento Jemi podjaspodjs ><

    pode ler e se quiser e puder divulgar meu blog? http://jemienileybelieveinme.blogspot.com.br/ obg!

    ResponderExcluir