segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capítulo 3 - A Decisão


Selena: Você está me pedindo pra escolher?
Taylor: Bom, acho que sim.
Selena: Olha Tay...

Selena: Olha Tay... eu gosto muito de você, mas a Demi também é minha amiga. Então eu vou lá em cima ver como ela está e depois a gente conversa, tudo bem?
Taylor: Mas...
Miley: -interrompendo- Mas nada, senta aí e espera ela. -joga Taylor no sofá

*Selena sobe para o quarto de Demi*

#Taylor On
 A Sel tinha subido pra ver a 'esquisitinha' e eu tive que ficar sentada no sofá, com a Miley me vigiando. Ela não tirava o olho de mim, isso era constrangedor.


Taylor: Dá pra parar de ficar olhando pra mim?
Miley: Não, enquanto a Selena nao descer com a Demi, vou ficar de olho em você.
Taylor: -levanta e fica frente a frente com Miley- Você acha que pode mandar em mim? Você acha que pode me prender aqui?
Miley: Acho não, eu P-O-S-S-O. -sorri sinicamente
Taylor: Vou te mostrar o que dá quando você provoca um Swift -dá uma tapa na cara de Miley
Miley: -coloca a mão no rosto- O QUE VOCÊ FEZ? SUA IDIOTA -empurra Taylor


#Demi On
Subi correndo pro meu quarto. Não quis ouvir mais nenhuma palavra que a Taylor tinha a falar. Ela acha o que? Que a Sel vai me trocar por ela? Duvido muito, conheço a Sel a muito mais tempo que ela, então se a Sel tivesse que escolher, me escolheria, certo? Ou será que não? 

Selena: Demi, abre a porta. Vamos conversar. -bate na porta
Demi: Não Sel, não precisa. Eu to bem, pode ir.
Selena: Eu não vou sair daqui enquanto você não abrir essa porta.
Demi: Ok, eu abro.



 *Demi abre a porta para Selena*

Selena: E aí... como você está? -entra
Demi: Eu estou bem ué... -fecha a porta
Selena: Sério Demi, olha... não liga pra Tay, ela é meio estranha. -senta na cama
Demi: É, eu sei. Mas ela não devia querer nos separar. -senta ao lado de Selena
Selena: É, mas ela quer. Então eu...
Demi: -interrompe- VOCÊ O QUE?
Selena: Se você não interromper eu digo.
Demi: Ah, tá. Desculpa.
Selena:  Então eu...


#Selena On
Demi estava olhando fixamente pra mim. Até que nós ouvimos um barulho vindo da sala.

Selena: O que será isso? -levantei assustada
Demi: Não deve ser nada, agora me conta logo.
Selena: Agora, não. Está acontecendo algo lá embaixo. -sai correndo
Demi: Nem deve ser nada... -sai correndo atras de Selena

Cheguei na sala e vi aquela cena horrível: Tay batendo em Mi e vice versa.


Taylor: -puxa o cabelo de Miley- Isso é uma peruca, tenho certeza.
Miley:  -se solta- Que peruca o que, sua maluca. Eu aposto que você usa lente. -corre pra cima de Taylor
Selena: CHEGA! -segura Taylor e Demi segura Miley
Miley: Ai Demi, me solta. Deixa eu bater nessa loira de farmácia. -tenta se soltar
Taylor: Loira de farmácia é a...
Selena: Gente, já chega. Por favor. Isso não é comportamento de garotas. Você estão parecendo uns muleques que brigam por doce. 
Miley: Mas Sel, eu não fiz nada. Ela que começou com isso.
Selena: Não importa quem começou. Agora isso acabou, ok? -Taylor e Miley concordaram- Demi, pode soltar a Mi. -solta Taylor
Demi: Tudo bem... -solta Miley
Selena: Agora escutem. Devido a essa confusão. Eu decidi fazer uma coisa.
Miley/Demi/Taylor: O que?
Selena: Vou fazer greve de palavras até vocês se entenderem. -sorri
Demi: Você só pode estar brincando.
Miley: Sel, não faz isso...
Selena: Bye pra vocês... vou ao shopping. Enquanto isso vocês reflitam sobre minha decisão, pois ela está valendo a partir de agora.

Peguei minha bolsa e saí de lá... sem pensar duas vezes.

#Demi On
Como assim? Eu tenho que me entender com a Taylor? A Sel pirou né... só pode.

Miley: Eu acho que vou embora né, a Sel pirou e não quero ficar aqui quando ela voltar.
Taylor: Não, espera.
Miley: Quer continuar a briga? -sorri sinicamente
Taylor: Não, não é isso... eu acho que a gente podia tentar fazer o que a Sel pediu... -olha pra baixo 
Miley: O que você acha... Demi? -cruza os braços
Demi: Tanto faz... -senta no sofá
Miley: Ok, pela Sel a gente vai tentar. -sorri
Taylor: E pra mostrar pra Sel que a gente se entendeu, eu tenho um plano.
Memi: Qual?
Taylor: Liguem pra Sel e falem pra ela que nós vamos encontrá-la no shopping. No caminho eu conto a vocês.
Demi: Tudo bem...

Eu liguei pra Sel e ela se assustou quando ouviu que nós íamos encontrá-la no shopping. Logo depois, eu e as meninas trocamos de roupas e pegamos o carro da minha mãe.

Miley: Tem certeza que quer ir dirigindo Demi?
Demi: Claro que sim, eu sei dirigir. -liga o carro
Miley: Sei... bom, Taylor, conta o seu plano.
Taylor: Ok, o plano é o seguinte... 


Continua (:

Respondendo os comentários:
. Barraqueira... postei, espero que goste kk'.
Nick Que bom que você está gostando *-* brigada.
Jemi e Robsten: this love is forever. Obrigada por seguir...seu blog é mt bom (:
Juh!! Jemi 4ever Ta aí... obrigada por seguir e espero que continue gostando *-* 

Minimo de 3 comentários para o próximo capítulo...
Kisses.




  

3 comentários: