quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capítulo 1 - Amigas, voltei!



#Demi On
Estava um tempo bom para sair, o céu estava azul como nunca e havia poucas nuvens. Como não aguento ficar em casa sem fazer nada, resolvi ligar para a Sel.

~inicio da ligação~

Selena: O que você quer?
Demi: Nossa Sel, que amor hein...
Selena: Haan... ok, desculpa. Vou tentar de novo... Demii, minha best friend... como vai?
Demi: To bem... Escuta Sel, você não quer sair comigo?
Selena: Pra onde?
Demi: Ahh... sei lá, tomar um sorvete... Algo assim - falei animada
Selena: Sorvete??
Demi: É... você quer ir?
Selena: Ok, eu vou... mas eu posso levar uma pessoa?
Demi: Depende... quem é?
Selena: É uma amiga minha que está na cidade
Demi: Tá... pode levar ela.
Selena: Onde vamos nos encontrar?
Demi:  No lugar de sempre, às 14 horas
Selena: Ta bom... até lá... beijos
Demi: Até... beijos.

~fim da ligação~

Fiquei curiosa pra saber quem era essa tal 'amiga' da Sel... Ela nunca me disse que tinha uma amiga de outra cidade...
Enfim, olhei o relógio e já era 13:20. Nossa, eu nem tomei meu banho ainda!!!
Fui correndo para o banheiro, tomei um banho rápido, me arrumei toda... Eu estava assim.
Minha mãe estava trabalhando, então escrevi um bilhete e coloquei-o na porta da geladeira. Peguei as chaves de casa e fui correndo encontrar as meninas.

#Taylor On
 Eu estava assistindo tv na casa da Selena até que ouvi ela falando com alguém pelo telefone. Tentei ouvir a conversa, mas não consegui. Selena veio até mim sorrindo.

Selena: Tay... Nós vamos sair com uma amiga minha. - ela disse com os olhos brilhando
Taylor: Que amiga seria essa? - perguntei, curiosa
Selena: Lembra da Demi? Aquela que eu falei pra você... sabe?
Taylor: Ah, sim! A sua melhor amiga - falei em um tom irônico
Selena: É ela mesma... e olha - segurou meu rosto - não precisa ter ciúmes, viu? Eu te amo, do mesmo jeito que amo ela.
Taylor: - sorri- Tudo bem. Agora... que horas vamos sair?
Selena: Bom... - disse olhando para o relógio - Daqui a 40 minutos
Taylor: -ri- Ok, vamos trocar de roupa e ir de uma vez?
Selena: Claro, vamos - saiu me puxando pela casa que nem uma doida
Taylor: Calma

#Selena On
Levei Taylor até o meu quarto, onde nós nos vestimos e estávamos lindas. Eu estava assim e Taylor assim.

Selena: Amiga, estamos mais que perfeitas! -falei olhando para o espelho
Taylor: É... estamos lindas -sorri
Selena: Vamos?
Taylor: Sim, vamos!

Saimos de casa e fomos direto para o local marcado. Como sempre, Demi ainda não tinha chegado. Isso é muito típico dela. Enquanto ela não chegava resolvi ir ao banheiro para retocar a maquiagem.

Selena: Tay, vou ao banheiro... já volto. -me levantei
Taylor: Ok, eu espero aqui.

#Taylor On

Enquanto Selena estava no banheiro, vi uma garota entrar na sorveteria. Ela era linda e se parecia com a que eu vi em uma foto, na casa da Sel. Deduzi que era Demi.

Taylor: Ei, você aí. -A garota olhou para mim com uma cara de 'Eu?', eu assenti e ela veio até mim
Demi: Me chamou?
Taylor:Sim... você deve ser a Demi, certo?
Demi: Certo. Mas como você sabe meu nome? -disse curiosa
Taylor: Eu sou Taylor, amiga da Selena.
Demi: Ahh... Taylor. -olha em volta- Cadê a Sel?
Taylor: Ela foi ao banheiro, já deve estar voltando. Sente-se, vamos conversar
Demi: Claro -sorri

Demi se sentou e quando eu a vi, percebi que teria muitos problemas no futuro. Ela é muito mais bonita do que eu, se veste melhor e ainda é a melhor amiga da Sel. Aposto que por onde ela passa é o centro das atenções.
Enquanto eu pensava, um ser veio correndo em direção à mesa. Percebi que era Selena, toda animada por ver Demi.

#Selena On
Estava voltando para a mesa quando vi Demi conversando com Taylor. Sai correndo para vê-las.

Selena: Amigas, voltei! -disse animada
Demi: Sel... a quanto tempo -me abraçou forte
Taylor: Demorou muito no banheiro, pensei que tinha ido embora.
Selena:  Eu? Ir embora sem ver minha Demi? Impossível -sorri
Demi: Owwn Sel... que fofo.
Taylor: É, é... mas agora vamos tomar o sorvete?
Semi: Siiim!

Era muito bom ver Demi de novo... apesar de nós morarmos quase na mesma rua, quase não saímos de casa. Mas Taylor estava estranha, estava fria e não parava de olhar para Demi.... um olhar mortal. Parei de pensar nisso e continuei a conversar com minhas amigas.

Selena: Vamos fazer um jogo?
Taylor/Demi: Que jogo? -curiosas
Selena: Bom, cada uma terá que falar o que mais a incomoda... e depois o que mais gosta.
Taylor: Então é um jogo para nos conhecermos melhor?
Selena: Isso -sorri
Demi: Mas Sel... a gente já se conhece muito bem
Selena: Demetria... você e a Tay não se conhecem... então vamos jogar.
Temi: Tudo bem
Selena: Eu começo: o que mais me incomoda é ter que ficar longe dos meus amigos, e o que eu mais gosto é fazer festas de pijama -ri
Demi: Minha vez: o que me incomoda é ter que acordar cedo e o que eu mais gosto é fazer músicas
Taylor: ...
Semi: Taylor, é a sua vez!
Taylor: Haan... tudo bem... o que me incomoda muito é...

                                                                                                             Continua....


2 comentários:

  1. Continuaa' ta bem legal! Visita meu blog?

    http://jemi-jelena-and-liley.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, voce ja esta nas minhas parcerias, tera uma semana para me por nas suas tambem :) obrigado.

    beijemi ;*

    ResponderExcluir